Pena eu não ter filmado os outros dias da Oficina de Grafite e Poesia Visual que participei na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, com o Coletivo Dulcinéia Catadora. Foi muito estimulante. No filminho, o dia que tentamos pré-montar a exposição.
Usamos o papelão como anteparo para o grafite e a poesia visual.
O tema escolhido para a instalação foi Cidade, falar da Cidade pensando positivamente, visando a construção de um futuro melhor.
Durante a oficina fomos apresentados aos concretistas e neoconcretistas, e também realizamos exercícios de poesia visual, que gerou o livro Pluresia, que será lançado na abertura da exposição. Cada participamente fez a sua capa em papelão.
Quem estiver por ali, na Av. Henrique Schaumann x Cardeal Arco Verde, dê uma passadinha. A exposição ficará na entrada da biblioteca por um tempinho. Só pela biblioteca já vale o passeio. ALém de especializada em poesia e ser lindíssima, oferece vários cursos interessantes e de GRAÇA, que é o melhor.
{Em de ficarmos só reclamando do Poder Público devemos desfrutar mais daquilo que ele nos oferece que muitas vezes nem sabemos que existem. No fundo, a maioria da minoria é elitista e paga para não se misturar! Então, Viva!, chegou a hora de nos misturarmos!}
Exposição Grafitemas
21/11, às 14h
Biblioteca Alceu Amoroso Lima
av. Henrique Schaumman x R. Cardeal Arco Verde
Brasileira roxa, italiana rossa e paulistana da gema. Mãe, dona de casa, esposa e jornalista especializada em arquitetura, construção e design. Tenho alma de artista, faro de detetive, raciocínio de cientista e adoro fuçar por aí!
AFINAL, O QUE É SER SUSTENTÁVEL?
-
O principal questionamento que ando me fazendo é a respeito da
sustentabilidade. Outro dia li um artigo sobre o turismo sustentável e a
articulista falava...
À MODA DO COMPRADOR
-
O Ourânia, 77 é a nova investida da Idea Zarvos, uma incorporadora que
funciona como uma agência de ideias. Projetado pelo arquiteto Gui Mattos, o
novo ...
O VERDADEIRO TARTUFO
-
Invenção dos sorveteiros de Pizzo, o Tartufo é um sorvete da tradição
calabreza. E não tem nada haver com esses que vemos por aí industrializados.
Super ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário