20/11/2009

MAKING OFF GRAFITEMAS



Pena eu não ter filmado os outros dias da Oficina de Grafite e Poesia Visual que participei na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, com o Coletivo Dulcinéia Catadora. Foi muito estimulante. No filminho, o dia que tentamos pré-montar a exposição.

Usamos o papelão como anteparo para o grafite e a poesia visual.
O tema escolhido para a instalação foi Cidade, falar da Cidade pensando positivamente, visando a construção de um futuro melhor.

Durante a oficina fomos apresentados aos concretistas e neoconcretistas, e também realizamos exercícios de poesia visual, que gerou o livro Pluresia, que será lançado na abertura da exposição. Cada participamente fez a sua capa em papelão.

Quem estiver por ali, na Av. Henrique Schaumann x Cardeal Arco Verde, dê uma passadinha. A exposição ficará na entrada da biblioteca por um tempinho. Só pela biblioteca já vale o passeio. ALém de especializada em poesia e ser lindíssima, oferece vários cursos interessantes e de GRAÇA, que é o melhor.

{Em de ficarmos só reclamando do Poder Público devemos desfrutar mais daquilo que ele nos oferece que muitas vezes nem sabemos que existem. No fundo, a maioria da minoria é elitista e paga para não se misturar! Então, Viva!, chegou a hora de nos misturarmos!}

Exposição Grafitemas
21/11, às 14h
Biblioteca Alceu Amoroso Lima
av. Henrique Schaumman x R. Cardeal Arco Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário